Utilize o Cupom PRIMEIRACOMPRA
Política de Troca
Desistência
Caso queira desistir da compra, deve se atender as seguintes condições:
1 - O prazo para devolução por desistência é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor;
2 - Só serão aceitos produtos que não tenham sido lavados, não tenham sido usados e sem odores;
3 - Itens que tenham sido alterados pelo cliente não serão aceitos;
4 - O produto deve estar intacto e com a etiqueta original;
Seguidas as exigências dos quatro itens acima, entre em contato com o SAC pelo e-mail vendas@usemmf.com.br e informe os dados da compra, conforme constam na fatura emitida pela loja.
Após isso iremos gerar um código de postagem em até 02 (dois) úteis (fique tranquilo, a partir do momento que recebemos o email, para de contar o prazo de 7 dias para devolução). Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.
1 - Nome e endereço completo do comprador.
2 - Cópia da nota fiscal;
3 - Código de devolução, obtido junto ao Serviço de Atendimento;
4 - Declaração do motivo de desistência da compra no verso da nota fiscal;
5 - Assinatura do cliente.
A mercadoria deverá ser enviada via PAC e os custos do envio serão pagos pela MMF. Destacamos que a postagem do retorno do produto é gratuita para uma única e primeira vez por compra realizada na loja www.usemmf.com.br e não inclui o eventual envio de peças novas ou a devolução da peça original da MMF ao comprador.
Após o recebimento do produto, a MMF confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
Será feita a restituição dos valores, seguindo os prazos de ressarcimento de cada método de pagamento que será formalizado por e-mail.
Produto Com Defeito
Condições para troca de produtos com defeito:
1 - O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).
2 - Itens que tenham sido alterados pelo cliente não serão aceitos.
Entre em contato com o SAC pelo email vendas@usemmf.com.br e informe os dados da compra, conforme constam na fatura emitida pela loja.
Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.
1 - Nome e endereço completo do comprador.
2 - Cópia da nota fiscal;
3 - Código de troca, obtido junto ao Serviço de Atendimento;
4 - Declaração do motivo da troca (defeito no produto) e condições da peça a ser trocada no verso da nota;
5 - Assinatura do cliente.
A mercadoria deverá ser enviada via PAC e os custos do envio serão pagos pela MMF. Destacamos que a postagem do retorno do produto é gratuita para uma única e primeira vez por compra realizada na loja www.usemmf.com.br.
Após o recebimento da mercadoria, a MMF confirmará através de e-mail as condições declaradas deste, no prazo de até 04 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
Caso o defeito seja constatado pela análise técnica, ocorrerá a troca por produto igual ou de mesmo valor, sob consulta do cliente (sujeita à disponibilidade do estoque) ou a restituição dos valores.
O cliente poderá efetuar a trocar por produto igual, de mesmo valor, ou reembolso do valor.
Troca Por Modelo Ou Tamanho
Como forma de agradar nossos clientes, a MMF também disponibiliza a troca por modelos, tamanhos, cores.
Para isso, é necessário seguir as seguintes condições:
A mercadoria deve estar dentro do prazo de troca de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.
A mercadoria deve estar intacta, sem nenhuma indicação de uso, marcas ou odores e com a etiqueta afixada na peça.
Estando de acordo com as condições acima, o cliente deve entrar em contato com o SAC pelo email vendas@usemmf.com.br e solicitar a autorização da troca.
Após isso o cliente deverá encaminhar por email uma relação dos produtos que serão trocados, a MMF confirmará o recebimento do email e o cliente já pode postar a mercadoria.
Após o recebimento a MMF tem até 3(três) dias úteis para confirmar o recebimento da troca.
Os produtos serão submetidos a uma análise com prazo máximo de 30(trinta) dias, estando de acordo com as condições descritas acima a MMF irá gerar um vale compras no valor dos produtos que foram enviados para troca e enviará esse vale para o cliente, estando liberado para usar o vale em uma nova compra na loja virtual.
Nesse caso os fretes de envio e devolução da mercadoria são por conta do cliente.